Sábado 01 Ago 2015

IPTU

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Finanças trouxe mais uma inovação para os contribuintes que é o IPTU ON LINE, os contribuintes poderão imprimir seus carnês através da internet e quitar através do bank line e nas agências bancárias até o vencimento.

Acessando através do site: www.seuiptu.com.br, os contribuintes deverão digitar o nome da cidade: Alem Paraiba e digitar o número da Inscrição do seu Imóvel.

Notícias de Além Paraíba

Secretarias Municipais

Enderecos Prefeitura

ouvidor

Vacina HPV nas Escolas

Senhores pais ou responsáveis,

O Ministério da Saúde, por meio do Programa de Imunização amplia o Calendário Nacional de Vacinação com a introdução da vacina HPV no Sistema único de Saúde (SUS), para prevenção do câncer do colo do útero, uma doença grave que ameaça a vida. No Brasil é a 2ª principal causa de morte por câncer entre mulheres.
À partir do dia 10 de março a Secretaria Municipal de Saúde e de Educação, iniciará a vacinação contra HPV para as adolescentes de 11 a 13 anos de idade nas Escolas Municipais, Estaduais e particulares.
Para adquirir proteção contra o câncer do colo do útero as adolescentes deverão tomar três doses da vacina:
1ª dose: à partir de março
2ª dose: administrada seis meses após a primeira dose (na Unidade de Saúde)
3ª dose: administrada cinco anos após a 1ª dose (na Unidade de Saúde)
A vacinação ocorre sem necessidade de autorização ou acompanhamento dos pais ou responsáveis. No entanto, caso o pai ou responsável não autorize a vacinação da adolescente na escola, deverá encaminhar o “Termo de Recusa”, devidamente preenchido e assinado.

GRONOGRAMA DA VACINAÇÃO HPV

Cadastro de Fornecedores

Logo Educacao

Clique e Confira o Texto Base do Plano Decenal de Educação.

Transparência Municipal

Relação Func. Cargos Referência 30/06/2015

Relação de Faixas Salariais Referente Último Reajuste

Além Paraíba Transparente

Transparência Tempo Real

tempo real

Iluminação Pública

QuarkOs pedidos de reposição de lâmpadas nas vias públicas deverão ser feitos pelo call center da empresa Quark Engenharia: 0800 649 4100.

Horário dos Ônibus da 13 de Junho

Onibus

Rota Coleta de Lixo

Compromisso Ambiental

Buscando melhorar e otimizar o serviço, foi criada uma nova grade de horário de coletas com uma rota que, aos domingos, percorrerá 17 logradouros.